Rádio Web Codó
AO VIVO

Mulher está desaparecida em Timbiras e ex-companheiro é o principal suspeito.

Vítima

Os  familiares da senhora Antônia D’arc Silva Gaioso de aproximadamente 50 anos, comunicam que ela esta desaparecida desde as 22:00hs desta última terça-feira (01).

Segundo informações repassadas pela família, dona Antônia D’arc, foi vista ontem a noite pela última vez no bar da Paulinha antigo bar Fundo de Quintal que fica próximo a residência da vítima no bairro mutirão em Timbiras.

Testemunhas contaram que uma pessoa entrou no bar e deu o recado para a Antônia, dizendo que tinha alguém querendo falar com ela lá fora. Sem saber do perigo, A mulher foi e ao se deparar viu seu ex-companheiro que pediu pra ela montar na moto dela e ele foi seguindo ela na moto em que ele estava pilotando.

A filha da vitima nos contou que sua mãe tinha uma medida protetiva de segurança contra seu ex. E que o mesmo era agressivo e já tinha tentado matá-la.

O suspeito foi identificado por Luis Carlos da Silva Xavier. Que está sendo procurado pela policia.

E a família pede encarecidamente quem tiver informações ou paradeiro de Antônia D’arc, que entre em contato através de nosso blog ou da policia.

FONTE BLOG SILVO RAMON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV WEB CODÓ

PROGRAMA DE SEGUNDA A QUINTA, MEIO-DIA AO VIVO NO FACEBOOK, YOUTUBE, RÁDIO WEB E INSTAGRAM

A TV Web Codó, uma plataforma de transmissão online da cidade de Codó, tem como figura central o carismático Osvaldo Filho, conhecido como Maozinha. Idealizada por ele, a TV Web Codó oferece aos espectadores uma variedade de conteúdos locais, cobrindo eventos, notícias e entretenimento diretamente da região. Com Maozinha à frente, a TV Web Codó se tornou uma fonte confiável e cativante de informação e diversão para a comunidade local e além.

ESTATÍSTICAS DO BLOG