Rádio Web Codó
AO VIVO

No final da tarde de hoje, 24/04/2020, Nazaré Castro, filha de seu Bina, um antigo comerciante da rua Marques Rodrigues (antiga rua das Flores), cruzamento com a Tiradentes (que vai pra agência do INSS) , bairro São Pedro, procurou o blog do Acélio para esclarecer o que considera uma injustiça que o pai dela vem sofrendo.

Seu Bina, para efeito de esclarecimento, é pai da primeira mulher diagnosticada com Coronavírus, mulher esta que é a esposa do motorista do grupo FC Oliveira que usou as redes sociais para autodeclarar-se infectado, ele, o motorista, por sua vez, tornou-se o primeiro codoense a ter a confirmação da COVID-19 no município.

Esta ligação (pai/filha) foi o suficiente para que seu Bina passasse a sofrer preconceito e fosse alvo de vários absurdos, segundo Nazaré Castro que fez o contato conosco.

Depois da notícia, as pessoas passaram a evitar comprar no comércio de seu Bina que vem tendo enorme prejuízo, mais que isso, todos que passam ficam apontando para ele dizendo que o comerciante também está infectado, só que isso não é verdade.

Um exame feito, por teste rápido, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Codó, na tarde desta sexta-feira, 24/04/2020, DEU NEGATIVO PRA CORONAVÍRUS, ou seja, seu Bina está livre da doença, que, certamente, nunca teve.

Nazaré também esclareceu que a irmã dela e o marido (da irmã), ambos com Coronavírus, estão isolados noutra rua do bairro São Pedro, nem na casa ou no comércio de seu Bina andam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV WEB CODÓ PROGAMA DE SEGUNDA AQUINTA MEIO DIA AO VI VO NO FACEBOOK YUTUBER RÁDIO WEB INTAGRAN

ESTATÍSTICAS DO BLOG

JOERI

VEREADOR DR MENDES

SEC. RIBOMAR OLIVEIRA

DR. CLAUDIO PAZ

DR

SAFARI

MED LAB

Vereador Valdeck Frota