Rádio Web Codó
AO VIVO

Repensar a cidade
Meus Amigos e minhas amigas de Cantanhede, tenho acompanhado o dia a dia do povo desta terra, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. Vejo um sofrimento em todas as camadas sociais, esquecidas pelo poder público municipal, e, a grande maioria, excluída de serviços básicos a que tem direito como cidadãos.
Iniciamos o ano de 2020, com a perspectiva de mudanças. Ao povo cantanhedense não será  diferente, pois temos a consciência que todos precisam de melhorias e sonhar com tempos novos. Temos fé e esperança, por isso somos fortes e lutaremos para mudar o cenário em que se encontra nossa cidade.
Olhando a infraestrutura, vemos o descaso em nosso município, com as estradas vicinais. No período chuvoso ficam intrafegáveis em alguns pontos por falta de manutenção; há uma gritante situação em todo município em relação as pontes.
Gravíssimo o caso da estrada de São Patrício, devido à má  gestão administrativa municipal. Deixou no inverno passado a população  ilhada e na primeira grande chuva recente, não foi diferente, ilhou novamente  o povo que mora naquela região. Candiba sofre há quase 12 anos sem sua ponte. Percorrendo vários povoados vemos o desleixo em relação  ao bem estar do povo.
Na zona urbana temos a precariedade  da iluminação pública, nas avenidas e suas ruas que estão abandonadas e esburacadas. O sistema de drenagem é  precário. E, ao que todo indica, o gestor municipal não tem interesse em melhorar. As praças abandonadas como: a Praça Francisco  Souto, na chegada da cidade, em frente ao posto de táxi, na avenida Rio Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV WEB CODÓ PROGAMA DE SEGUNDA AQUINTA MEIO DIA AO VI VO NO FACEBOOK YUTUBER RÁDIO WEB INTAGRAN

ESTATÍSTICAS DO BLOG

JOERI

VEREADOR DR MENDES

SEC. RIBOMAR OLIVEIRA

DR. CLAUDIO PAZ

DR

SAFARI

MED LAB

Vereador Valdeck Frota