Rádio Web Codó
AO VIVO

 

 

 

O vereador Dr. José Mendes levou a tribuna da Câmara Municipal importantes temas e demandas do município durante a 22ª Sessão Ordinária. O edil destacou o aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que no último dia 13 de julho completou 32 anos de existência.

“Não poderia deixar de falar sobre o aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente, que tanto tem contribuído para garantir o direito das crianças no Brasil, no Maranhão e em Codó. Sua criação, há 32 anos, foi um marco, que resguarda a infância e a adolescência no Brasil e que determina, dentre outras coisas, que é dever da família, da comunidade e do poder público lhes garantir as condições fundamentais de crescer e se desenvolver de forma plena, com liberdade e dignidade”.

O parlamentar também voltou a cobrar das autoridades duas importantes demandas para a população codoense, como a construção de um Hospital Macro Regional em Codó e o retorno das atividades e serviços do Viva Cidadão no Município.

“Trouxemos para a câmara, mais uma vez, a necessidade da construção Hospital Macro Regional em Codó. Não podemos mais aceitar essa situação que vive e população, que tem um grande volume de necessidades em relação a saúde. Nossa população precisa e merece de um hospital deste porte. Também solicitamos a urgência no retorno das atividades e dos serviços que são prestados pelo Viva Cidadão para a nossa população. Não podemos aceitar que a politicagem atrapalhe essa questão. E para finalizar também solicitamos a urgência na reconstrução da ponte da comunidade lagoa do Mato”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV WEB CODÓ

PROGRAMA DE SEGUNDA A QUINTA, MEIO-DIA AO VIVO NO FACEBOOK, YOUTUBE, RÁDIO WEB E INSTAGRAM

A TV Web Codó, uma plataforma de transmissão online da cidade de Codó, tem como figura central o carismático Osvaldo Filho, conhecido como Maozinha. Idealizada por ele, a TV Web Codó oferece aos espectadores uma variedade de conteúdos locais, cobrindo eventos, notícias e entretenimento diretamente da região. Com Maozinha à frente, a TV Web Codó se tornou uma fonte confiável e cativante de informação e diversão para a comunidade local e além.

ESTATÍSTICAS DO BLOG